Estágio MRV Engenharia 2012 – Programa Caça Talentos



     

A construtora MRV Engenharia vai receber, até o dia 30 de outubro, o cadastro dos estudantes interessados em participar do Programa Caça Talentos 2012 MRV Engenharia, que oferece 30 vagas.

As oportunidades estão distribuídas pelas unidades da empresa localizadas nas cidades de Belo Horizonte, em Minas Gerais (12); Salvador, na Bahia (6); São Paulo (6) e Ribeirão Preto (6), em São Paulo.

Podem participar os alunos que estarão matriculados, no primeiro semestre de 2012, entre o 7º e o 9º períodos dos cursos superiores de engenharia de produção civil ou engenharia civil, que possuam bons conhecimentos no pacote Office, principalmente no programa Excel, além de disponibilidade para estagiar 4 horas ou 6 horas por dia, totalizando 20 ou 30 horas por semana, e nível avançado em inglês (desejável). Características pessoais como proatividade, dinamismo e praticidade na resolução de problemas são consideradas importantes pela empresa.

O processo de seleção inclui testes via internet, de lógica, prova de Excel e de conhecimentos gerais; entrevista individual; dinâmica de grupo; e entrevista final com gestores da MRV. Os aprovados vão participar de palestras e treinamentos, e irão conhecer diversos setores da empresa, como as áreas de orçamento, planejamento de obras, projetos, relacionamentos com o cliente e projetos estruturais, entre outras, através do sistema job rotation. Ao final do estágio e após a conclusão do curso, eles poderão ingressar como trainees na empresa.

Os interessados podem se inscrever por meio do site www.mrv.com.br, clicando no link “Trabalhe Conosco”.

Por André Gonçalves