Syngenta – Programa de Estágio 2012

  

  

A Syngenta, multinacional do ramo de agribusiness, está oferecendo 15 vagas para estagiários, que irão atuar na cidade de Paulínia, localizada a cerca de 120 km de São Paulo, conhecida atualmente pela intensa produção no setor artístico. Deste total de oportunidades, 12 são destinadas aos estudantes de cursos superiores e 3 para alunos de cursos técnicos.

Para as vagas de nível técnico, podem se candidatar os alunos dos cursos profissionalizantes de Química, Petroquímica, Plásticos e Bioquímica, matriculados atualmente no último ano ou que ainda não fizeram o estágio obrigatório. Já as vagas de nível superior podem ser disputadas pelos universitários de Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Química, Ciências Econômicas e Engenharia (bioquímica, mecatrônica, ambiental, de produção, mecânica, química e civil), que estarão cursando o penúltimo ou o último ano em 2012.


Outros requisitos incluem inglês básico (nível técnico); inglês intermediário (nível superior); bom nível de conhecimentos em informática (pacote Office); residência nas cidades de Paulínia ou Campinas; e disponibilidade para estagiar durante 30 horas por semana, entre as 8 horas e as 15 horas.

O Programa de Estágio Syngenta 2012 terá início em fevereiro do próximo ano, e vai oferecer aos participantes uma bolsa-auxílio atrativa, de acordo com a empresa, além de benefícios como seguro de vida em grupo, refeição no local, assistência odontológica e assistência médica. O contrato pode durar de um a dois anos.

No site www.focotalentos.com.br/syngenta2012 está disponível a ficha de inscrição para o programa. O prazo para o cadastramento encerra-se no dia 23 de outubro.  

  

Por André Gonçalves