Estágio Mercedes-Benz 2012 – Inscrições




Já foi aberto o período de inscrição para o Programa de Estágio da Mercedes-Benz 2012. O certame disponibiliza 70 vagas para estudantes das seguintes áreas: engenharia (elétrica/eletrônica, mecânica, automobilística, mecatrônica, de alimentos, de produção, civil ou de materiais); administração de empresas; economia; comércio exterior; ciências contábeis; marketing; direito; comunicação social; automação; informática/processamento de dados; secretariado; desenho industrial; serviço social; psicologia; medicina do trabalho; arquitetura; enfermagem do trabalho e física. Os interessados devem cursar o penúltimo ou último ano em 2012.

Você precisa ter também a língua inglesa em nível intermediário, com o idioma alemão ou espanhol sendo desejáveis.


As atividades serão realizadas nas unidades de São Bernardo do Campo  e Campinas, no estado de São Paulo. A atuação acontecerá nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, engenharia, produção e funções relacionadas, compras, recursos humanos, vendas e marketing, finanças e controlling, comunicação corporativa e tecnologia da informação. 

O início do estágio será em janeiro ou fevereiro de 2012.

A bolsa auxílio não teve o seu valor informado, mas há benefícios de assistência médica, alimentação, transporte e seguro contra acidentes pessoais.


Todo o processo de seleção será feito com o auxílio do Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube).

Faça a sua inscrição até o dia 28 de outubro de 2011, através do site da Mercedes-Benz. Neste link você também encontra mais informações sobre o Programa de Estágio.