Programa de Estágio Microsoft – Inscrições



     

Que tal estagiar nos escritórios da Microsoft no Brasil?

Se você é universitário, com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2013, possui nível avançado de conhecimentos em inglês e domínio no Windows Office (Word, Excel e PowerPoint), pode se candidatar a uma das vagas oferecidas para o Programa de Estágio Microsoft. Disponibilidade para uma jornada semanal mínima de 20 horas é outro requisito.

Os cursos superiores elegíveis são: Ciências Econômicas; Comunicação Social; Informática; Economia; Marketing; Propaganda e Marketing; Sistemas de Informação; Tecnologia da Informação; Administração de Empresas; Processamento de Dados; Ciências da Computação; Administração de Empresas com ênfase em Análise de Sistemas, em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Sistema da Informação e em Comunicação e Marketing; e Engenharia (elétrica, eletrônica, mecânica, de softwares, de telecomunicações, eletroeletrônica, mecatrônica, de produção, da computação e elétrica com ênfase em eletrônica).

O programa terá duração máxima de 2 anos, com início em janeiro de 2012, período no qual serão identificados novos talentos para a empresa, através de atividades, projetos e treinamentos alinhados às necessidades do setor de negócios da Microsoft. Ao final, existe a possibilidade de participar do Microsoft Academy for College Hire (MACH), programa global de desenvolvimento profissional da empresa, que acontece no exterior.

Aos aprovados no processo seletivo, que consiste em triagem de currículos, testes online, entrevista e dinâmica, serão oferecidos benefícios como transporte, alimentação, seguro de vida, férias remuneradas e bolsa-auxílio.

Os interessados têm até o dia 30 de novembro para se inscrever, por meio do site www.microsoft.com/brasil/estagio.

Por André Gonçalves