Estágio na Procuradoria da República de Cascavel PR



     

A Procuradoria da República do município de Cascavel, no Paraná, resolveu abrir diversas vagas de estágio para alunos do curso de Direito.

Para concorrer, os estudantes precisam ter concluído pelo menos 40% da carga horária do curso e estar devidamente matriculado em alguma das Instituições de Ensino Superior conveniadas com a Procuradoria.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de outubro, de forma presencial, na sede da Procuradoria (R. Paraná, número 2607), durante o horário das 12h às 18h. No momento da inscrição, o candidato deve estar munido de: cópia do RG, declaração de matrícula, histórico escolar recente e duas latas de leite em pó, que serão entregues para uma entidade filantrópica (essa doação é facultativa).

Os futuros estagiários irão desempenhar as seguintes atividades: trabalhos de pesquisa doutrinária e jurisprudencial, auxílio na elaboração de peças jurídicas, exame de autos de processos judiciais e administrativos.

A bolsa é de R$ 800 mais o auxílio transporte no valor de R$ 7,10, por cada dia estagiado. A carga horária exigida é de 20h semanais.

A seleção realizada através de uma prova objetiva, contendo 45 questões sobre: Língua Portuguesa, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal.

Mais informações no edital.

Por Thais Cortez