Riachuelo – Programa de Estágio em Logística 2012



Se você é estudante universitário, matriculado no último ano dos cursos de Administração, Logística, Engenharia Elétrica, Economia, Engenharia de Produção, Matemática, Engenharia Mecânica, Tecnologia da Informação e áreas correlatas, e é morador das cidades de Manaus, no Amazonas; Guarulhos, em São Paulo; ou Natal, no Rio Grande do Norte, pode se candidatar a uma das vagas do Programa de Estágio em Logística 2012 da Riachuelo.

O programa, que vai acontecer nos centros de distribuição da rede localizados nas cidades informadas acima, terá duração de um ano e será dividido em três etapas (operacional, supervisão e projeto), com avaliação ao final de cada uma delas, por parte dos gestores do departamento de recursos humanos. Terminado o estágio, os participantes poderão ser contratados para cargos de assistente ou de analista, desde que o desempenho no programa tenha sido satisfatório.



As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no site www.riachuelo.com.br, no link específico do programa, até o dia 9 de novembro. O perfil procurado pela Riachuelo também abrange talento para administração logística e gestão de pessoas. Possuir conhecimento na língua inglesa pode ser um diferencial durante o recrutamento.

A empresa, do segmento de varejo de moda, oferecerá aos estagiários um pacote de benefícios que inclui seguro de vida, vale-transporte, assistência média e refeição. O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado.

Por André Gonçalves