Procuradoria do Trabalho de Boa Vista (RR) abre vagas de estágio




Procuradoria do Trabalho de Boa Vista, em Roraima, resolve abrir seleção se estágio de nível superior, para o curso de Direito. Ao todo são 11 oportunidades.

Poderão participar da seleção os estudantes que já tenham concluído, no mínimo, 40% da carga horária total do curso e que estejam devidamente matriculados em alguma das instituições públicas ou privadas de ensino superior ou profissionalizante que sejam credenciadas pela Procuradoria no Município.


As inscrições serão aceitas somente até o dia 28 de outubro, de forma presencial, comparecendo na própria Procuradoria do Trabalho, que fica localizada na Rua Capitão Franco de Carvalho, nº 352, bairro São Francisco, durante o horário das 8h às 15h.  No momento da inscrição o candidato deve estar munido de cópia do RG, declaração da instituição com os requisitos exigidos pelo edital e o histórico escolar.

Os acadêmicos serão avaliados através de uma prova objetiva, programada para acontecer no dia 13 de novembro, no turno da manhã (das 9h às 13h).

Os futuros estagiários terão direito a uma bolsa-auxílio de R$ 800 e terão de cumprir uma carga horária de 20h semanais.


Clique aqui para ler o edital da seleção.

Por Thais Cortez