Cummins abre vagas de estágio em várias áreas – SP, MT, MS



Estão abertas as inscrições para vagas de estágio na Cummins Engine Company, uma empresa norte-americana que chegou ao Brasil na década de 70, com o objetivo de produzir motores diesel para caminhões e para ônibus. Atualmente também são fabricados e vendidos pela empresa geradores de energia.

Os estudantes interessados em fazer parte da companhia devem estar no último ano de formação do curso superior, que pode ser de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Química, Comércio Exterior ou Relações Internacionais.



Há oportunidades para Estágio em Vendas, em Serviços, em Marketing, em Finanças, em Engenharia (diversas), em Compras, entre outras.

Os candidatos também serão avaliados nos conhecimentos de informática, sobretudo dos programas Excel, PowerPoint e Word do pacote Office, e de língua inglesa, que deve ter nível intermediário.  

Os selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios de acordo com a lei de Estágio e compatíveis com as funções e a carga horária.



Os locais de trabalho podem ser Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), ou a sede, em Guarulhos (SP).

Para participar do processo seletivo os candidatos devem entrar no site www.cummins.com.br e enviar o currículo pelo link “Recursos Humanos”.

Por R. Oliveira