Programa Jovem Talento Senior ? 40 Vagas de Estágio



     

Alunos de cursos técnicos e de cursos superiores na área de Tecnologia da Informação são o público-alvo do Programa Jovem Talento da Senior, empresa que atua no ramo de softwares para gestão empresarial. A oferta abrange 40 vagas para estagiários no setor de desenvolvimento de sistemas e de tecnologia, todas para a cidade de Blumenau, interior de Santa Catarina.

O programa tem o objetivo de capacitar jovens para futuras contratações da empresa, e vai oferecer aos participantes um pacote de benefícios composto por seguro de vida, vale transporte, vale refeição e auxílio para capacitação profissional. O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado, assim como a carga horária e outros pré-requisitos.

Após passarem pelo processo de seleção, que envolve as fases de testes de lógica, dinâmica de grupo e entrevistas individuais, os aprovados terão diversos treinamentos, que podem durar algumas semanas, antes de iniciarem as atividades na sede da Senior, o que permite a participação de candidatos que não possuem experiências anteriores.

Os interessados devem se cadastrar no site www.senior.com.br, na seção “Trabalhe com a Senior”. Os currículos serão recebidos até o dia 1º de dezembro.

Blumenau possui uma população de 309 mil habitantes, de acordo com o Censo 2010 do IBGE, e fica a cerca de 130 km de distância de Florianópolis. A economia do município é baseada principalmente na indústria têxtil, com a presença de grandes empresas do setor.

Por André Gonçalves