C&A – Programa de Estágio em TI 2012



     

Entre os dias 26 de outubro e 18 de novembro, estarão abertas as inscrições para o Programa de Estágio em TI da C&A, tradicional rede do segmento de varejo de moda, que vai selecionar universitários para atuar na região de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.

Podem participar os alunos dos cursos superiores de Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Processamento de Dados e Sistemas de Informação, com previsão de formatura para o mês de dezembro de 2013. Os candidatos também devem possuir nível intermediário de conhecimento na língua inglesa.

Os aprovados no processo de seleção, que envolve as etapas de testes via internet, painel com gestores, dinâmicas de grupo e entrevistas finais, serão contratados a partir de janeiro de 2012. Eles poderão escolher entre os setores de planejamento e compras, governança, business intelligence, sistemas de logística, on going support, sistemas fiscais, arquitetura de sistemas e suporte a banco de dados e aplicações, onde serão treinados para se tornarem futuros líderes e analistas.

Durante o período de estágio, a C&A vai oferecer assistência médica, vale-transporte, plano odontológico, refeição e férias semestrais, entre outros benefícios, além de bolsa-auxílio, que não teve o valor revelado.

As inscrições podem ser feitas no site www.pagetalent.com.br, clicando no link específico do programa.

Por André Gonçalves