Processo Seletivo TJ-SP 2011-2012 – Vagas de Estágio



     

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) abriu um processo seletivo com o intuito de contratar um total de 2616 novos estagiários de nível médio, sendo que 700 das vagas são para a capital paulista e as demais para cidades do interior.

A empresa escolhida para realizar a seleção foi o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e para participar da mesma os candidatos devem ter mais de 16 anos e estar matriculados no 1° ou 2° ano do ensino médio.

Não foi informado de quanto será o valor da bolsa auxílio e nem os benefícios que serão oferecidos aos selecionados, mas sabe-se que o estágio, que começa no dia 3 de janeiro de 2012, será remunerado e que haverá benefícios.

Interessados em se candidatar para uma das vagas na capital devem se inscrever na Gerência Regional do CIEE, que fica na Rua Tabapuã, 540. Já para as vagas no interior, você deve comparecer à unidade mais próxima de sua casa. A lista com todos os endereços do CIEE pode ser vista nesse link.

A duração do estágio será de um ou dois anos, dependendo de quando esteja prevista a conclusão do nível médio do candidato.

Os participantes atuarão por um período de 4h diárias.

Por Thiago Martins