Oi abre vagas de estágio



     

Estão abertas as inscrições para estágio com início em 2012 na empresa Oi de Telefonia. Os estudantes que queiram iniciar carreira no grupo deverão ter conclusão de formação superior prevista para o segundo semestre de 2013 ou primeiro semestre de 2014.

A Oi é uma companhia que atua com soluções integradas na área de telecomunicações e busca jovens criativos, que gostem de desafios e do trabalho em equipe.

A duração do estágio na Oi pode ser de um ano e meio a dois anos e além da formação, são requeridos dos graduandos domínio de informática para utilização dos programas do pacote Office e conhecimentos intermediários de língua inglesa.

Durante o estágio os candidatos aprovados participarão de atividades presenciais e à distância, sendo acompanhados por profissionais de chefia na empresa. As principais áreas de formação são Tecnologia da Informação (TI) e Engenharia e as candidaturas podem ter origem de qualquer parte do Brasil.

Os contatos para participar das etapas do processo seletivo serão realizados por e-mail e os currículos devem ser enviados pelo endereço www.oi.com.br (Trabalhe na Oi / Programa de Estágio).

Os Estagiários da Oi recebem bolsa-auxílio mensal, participam de programas de desenvolvimento e recebem benefícios como plano celular, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Por R. Oliveira