Estágio nos Correios – ECT abre 60 Vagas em Brasília (DF)



     

Foram abertas 60 vagas de estágio de nível médio na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). As oportunidades são para atuação em Brasília (DF).

Os requisitos necessários para poder participar do processo seletivo consistem em estar devidamente matriculado em instituição de ensino que tenham convênio com os Correios; ter média mínima de 6,0 pontos no ano de 2011;  não estar cursando dependência; ter a partir de 16 anos; e conhecimentos básicos em Excel e Word.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 311,80, além de benefícios como auxílio transporte, vale alimentação, assistência médica e seguro contra acidentes.

Para se candidatar, o estudante deve acessar o site dos Correios e baixar a Ficha de Inscrição. Feito isso, deve-se preencher a ficha e enviá-la para o email accegepestagio@correios.com.br. Também é possível se inscrever pessoalmente no Edifício Sede da ECT (endereço no edital). O período das inscrições vai de 19 a 30 de dezembro de 2011.

Os candidatos serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise da documentação, análise do currículo e avaliação do perfil.

A validade do processo seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo tempo, a critério da organização.  

Por Andrea Gomes