Banco do Brasil abre vagas de estágio em Curitiba (PR)



     

O Banco do Brasil, instituição financeira e um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro, abriu inscrições para Estágio em nível técnico e superior.

As vagas são para estudantes do ensino médio que estejam fazendo o 2º ano do curso técnico em Administração de Empresas ou em Contabilidade e para estudantes de graduação que estejam cursando a partir do 5º semestre de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Informática.

Além da formação é requisito fundamental para todos os candidatos ter domínio do pacote Office, sobretudo do programa Excel.

Os candidatos selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 332,00 acrescido de vale-transporte e de vale-refeição no valor de R$ 435,00 por mês.

No total são 30 vagas para atuar no Centro de Curitiba, no Estado do Paraná.

Os Estagiários realizarão atividades ligadas à recepção de cliente, ao controle de arquivos e organização de documentos, controle de correspondências, atendimento de clientes por telefone e outras rotinas, incluindo acompanhamento de fiscalização, contato com fornecedores e emissão de certidões.

Para efetuar a candidatura o estudante deve entrar no endereço www.vagas.com.br/ielpr (V475036).

Mais informações sobre a instituição estão no site do Banco do Brasil pelo endereço www.bb.com.br.

Por R. Oliveira



2 comentários em “Banco do Brasil abre vagas de estágio em Curitiba (PR)

  1. como eu faço pra concorer umas das vagas do banco do brasil(estagio),eu quero muito entrs lá…pois é uns de meu maior objetivo,gostaria de estar aprendendo uma nova área..

  2. oi boa tarde não estou conseguindo me cadrastrar no site para concorer a uma vaga de esragio no banco do brasil,gostaria muito que uma dessas vagas fossem minha,poe eu preciso muito trabalhar e é o meu sonho estagiar no banco se puderem me ajudar agradeço…obrigada