GSK abre vagas de estágio em Assuntos Regulatórios – SP



     

A GSK (GlaxoSmithKline) está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio em Assuntos Regulatórios. A empresa é uma multinacional na área de soluções terapêuticas, atuando em 130 países e contando com mais de 100.000 funcionários. Sua sede mundial está localizada no Reino Unido. Na América Latina, sua sede fica no Rio de Janeiro.

Os candidatos à vaga de estágio devem ter previsão de conclusão de curso entre julho de 2013 e dezembro de 2013, nos seguintes cursos: Secretariado, Automação de Escritório ou Administração. A empresa busca estudantes que possuam conhecimentos intermediários em inglês e no pacote Office.

Os selecionados irão atuar no auxílio à elaboração de processos e trâmites para regularização da empresa junto a ANVISA, Vigilância Sanitária e outros órgãos farmacêuticos, além de organizar e converter os arquivos físicos e eletrônicos e realizar a manutenção de tabelas e registros.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.100 para estágio de 6 horas diárias (das 08h00 às 17h00, com uma hora de almoço). A empresa oferece também assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte. O local de trabalho em São Paulo (Zona Oeste), com início imediato.

As inscrições podem ser efetuadas no site www.grupodmrh.vagas.com.br.

Por Lucas Ferreira