CPM Braxis Capgemini abre 300 Vagas de Estágio



     

A CPM Braxis Capgemini continua recebendo as inscrições para o processo seletivo que irá escolher os novos estagiários da companhia. Ao todo foram abertas 260 vagas para estudantes de ensino superior e 40 vagas para estudantes de cursos técnicos.

Os interessados em disputar uma das vagas de ensino superior precisam estar matriculados em um dos seguintes cursos: economia, administração, engenharia de produção, recursos humanos, comunicação ou marketing. Já os estudantes de nível técnico devem estar matriculados em cursos nas áreas de informática, redes ou telecomunicações.

Os postos de trabalho são para os estados da Bahia, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo.

Vale lembrar que possuir curso de inglês ou outra língua será considerado um diferencial para o candidato, sendo que para algumas vagas o inglês avançado é obrigatório.

Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição no site da CPM Braxis Capgemini, até o dia 15 de março. Em seguida, será aplicado um teste online de inglês e raciocínio lógico. A partir desse ponto a equipe de RH irá analisar todos os currículos. Caso esteja dentro do perfil desejado pela empresa, o estudante irá fazer um teste presencial e por último uma dinâmica de grupo.

Além da bolsa-auxílio, a empresa ainda oferece aos seus estagiários vale refeição, vale transporte, assistência odontológica, assistência médica e seguro de vida.

Por Joyce Silva