IDEME abre Vagas de Estágio em João Pessoa PB



     

Universitários de diversas áreas podem se candidatar às vagas de estágio que estão oferecidas pelo Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual (IDEME) para a cidade de João Pessoa (PB).

O processo seletivo abrange o Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), análise de currículo e entrevista individual.

De acordo com o edital, que está disponível no site www.ideme.pb.gov.br, a instituição oferece aos selecionados bolsa-auxílio de R$ 622 e auxílio transporte, para uma jornada de 30 horas por semana. A duração do contrato é de um ano, com possibilidade de renovação por igual período.

As oportunidades são para os estudantes matriculados a partir do 3º período nos cursos superiores de Gestão de Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Geoprocessamento e Tecnologia e Sistemas para Internet, além daqueles que cursam a partir do 4º período nas graduações de Geografia, Ciência da Computação e Estatística. Também há vagas para os alunos do 5º período de Arquitetura e Urbanismo, Economia e História.

As inscrições acontecerão nos dias 12 e 13 de março, na sede do IDEME (Avenida Epitácio Pessoa, 1.457, Bairro dos Estados, na Capital Paraibana). Os candidatos serão atendidos das 8h30 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas. Será necessário levar a seguinte documentação: declaração de matrícula, ficha de inscrição preenchida (anexa ao edital), cópia do currículo e cópia do histórico escolar constando o CRE acima de 70 (não serão aceitas as inscrições cujos valores forem abaixo de 70).

Por André Gonçalves