Procuradoria Geral de São Paulo abre 120 oportunidades de estágio



     

Está aberto mais um importante Processo Seletivo na região Centro-Oeste do país. É que a Procuradoria Geral do Município de São Paulo, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE,  abriu as inscrições para o credenciamento de 120 estagiários na instituição. Vale ressaltar que a cota de 10% do total de vagas será reservada a candidatos portadores de deficiência, desde que a deficiência não seja empecilho na execução das funções exigidas pelo cargo.

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.ciee.org.br até a data limite de 13 de março de 2012.

A previsão é de que a Prova de Conhecimentos seja aplicada na capital paulista, ao que tudo indica em 18 de março de 2012, nas salas da Faculdade Método, situada na Avenida Jabaquara, 1314, no Bairro Saúde em São Paulo.

A lista de aprovados será divulgada pela ordem classificatória, no Diário Oficial do Município, na imprensa local e nos sites  www.prefeitura.sp.gov.br e www.ciee.org.br.

Esse processo seletivo será válido por seis meses, contados a partir da data de publicação do edital de abertura do certame.

Por Larissa Mendes de Oliveira