Processo Seletivo de Estágio Petrolina 2012 (PE) – Prefeitura



     

A Prefeitura Municipal de Petrolina, no Estado do Pernambuco, acabou de divulgar a abertura de um importante processo seletivo de estágio. Ao todo, serão contratados 295 estudantes de Nível Técnico, Médio e Superior, além de promover a formação de cadastro de reserva para atuação direta na Administração Pública da cidade.

Os selecionados serão contratados por um ano e receberão pelos serviços prestados  bolsa-auxílio de até R$ 410,00. As vagas em oferta serão distribuídas entre as áreas de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Pedagogia, Publicidade, Jornalismo, Turismo, Magistério, Eletrotécnica,  Manutenção Automotiva, Tecnologias em Administração, Tecnologias em Edificações, Refrigeração e Informática.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever no endereço eletrônico da FACAPE – Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (www.facape.br), até a data limite de 22 de março de 2012. A candidatura será efetivada mediante ao pagamento da taxa de R$ 20,00. O CCI – Cartão de Confirmação de Inscrição será disponibilizado  no site acima mencionado, provavelmente no dia 28 de março de 2012

A data prevista para a aplicação da Prova Objetiva é o dia 1º de abril de 2012 em locais e horários a serem informados com antecedência.

Por Larissa Mendes de Oliveira