Programa de Estágio CTEEP 2012 – Inscrições



     

A Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista (CTEEP) abriu vagas para o Programa de Estágio 2012. A empresa está oferecendo oportunidades aos estudantes de nível superior que desejem atuar na área de transmissão de energia elétrica.

Para trabalhar na CTEEP, é necessário que os candidatos sejam estudantes de Engenharia Elétrica em São Paulo, Jundiaí, Bauru, Cabreúva, Jupiá, Votuporanga, Itapetininga, Mogi das Cruzes e Taubaté, e concluam o curso, no máximo, até dezembro de 2013.

Porém, quem reside na capital e na Grande São Paulo pode estar cursando não só Engenharia Elétrica, mas também Engenharia Eletrotécnica, Engenharia da Computação, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Direito, desde que concluam o curso, no máximo, até dezembro do ano que vem.

O estágio poderá durar até 2 anos, mas há possibilidade de efetivação ao final do contrato. O processo seletivo é composto de seis fases, passando por testes online e dinâmicas de grupo.

Além da bolsa-auxílio, a empresa ainda oferece vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de acidentes pessoais, cesta básica, bônus anual e licença remunerada de 30 dias, após um ano de estágio.

Por Gabriel Felix