Instituto Via de Acesso – Vagas de Estágio em Barueri e São Paulo



     

Ao chegar ao ensino médio, estudantes começam a pensar em qual caminho trilhar para ingressar no mercado de trabalho. Uma boa alternativa é fazer estágios em empresas que deem oportunidades para o público jovem.

Algumas instituições auxiliam no encaminhamento desses estudantes. É o caso do Instituto Via de Acesso, que iniciou recentemente um processo seletivo para jovens que pretendem atuar em diversas áreas. As chances são para estudantes do ensino médio que estudem nos períodos da manhã ou noite.

O instituto fez uma parceria com uma rede de supermercados e a seleção é para estagiar em várias regiões da Grande São Paulo.

As oportunidades são para exercer atividades como: atendimento ao cliente, apoio a frente de caixa e organização de produtos na loja. Os participantes terão chances de efetivação.

Os interessados devem enviar os currículos para se candidatar. Posteriormente, será feita uma triagem dos perfis profissionais e, por fim, uma dinâmica de grupo para a divulgação dos selecionados.

A bolsa-auxílio é de R$ 362,00 e a empresa também oferece benefícios como: assistência médica, assistência odontológica e vale transporte. 

A jornada dos estagiários será de cinco horas por dia.

Os selecionados poderão atuar nas cidades de Barueri e São Paulo (nos bairros de Moema, Vila Nova Conceição, Vila Leopoldina, Panamby e Mooca).

Os interessados devem enviar o currículo para ensinomedio@viadeacesso.org.

Por Paulo Talarico