Monsanto Brasil – Programa de Estágio de Agronomia 2012



     

A Monsanto Brasil, empresa que pesquisa e desenvolve sementes geneticamente modificadas, além de produzir herbicidas, entre outros serviços e produtos, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio de Agronomia 2012.

A sede da Monsanto Brasil está localizada em São José dos Campos, mas as vagas são para várias regiões do país. São seis áreas de atuação: vendas, melhoramento genético, manufatura, desenvolvimento tecnológico, marketing  e regulamentação.

Os candidatos devem estar cursando Agronomia ou Engenharia Agronômica, com graduação prevista para dezembro de 2012. Eles devem ter, ainda, nível intermediário de inglês e bons conhecimentos do pacote Office. Por fim, outro pré-requisito é  a disponibilidade para viajar e para uma jornada de 8 horas por dia de estágio.

As inscrições para o Programa vão até o dia 15 de abril e devem ser feitas através do site da Monsanto.

A etapa seguinte do processo seletivo inclui testes online, a serem realizados em abril de 2012. Em maio, acontecem as dinâmicas de grupo. Em junho, os candidatos serão submetidos a entrevistas e a contratação ocorrerá em agosto de 2012.

Mais informações sobre a empresa no site www.monsanto.com.br.

Por Christiane Suplicy Curioni