PGE-SP oferece 30 vagas de estágio



     

A Regional de São José do Rio Preto da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) está recebendo inscrições para uma seleção onde são ofertadas 30 vagas de estágio.

Todas as oportunidades são para estudantes que estejam matriculados no 4° ou 5° ano de cursos de Direito, em instituições de ensino superior devidamente reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação) e que possuam convênio com a PGE-SP.

Para concorrer a uma das vagas você deve se inscrever, gratuitamente, no site www.pge.so.gov.br. Clique no link 'Concursos' e escolha a opção 'Concurso Estagiários de Direito PR8'. O período de inscrições vai até o dia 23 de março de 2012.

Ainda em março desse ano, no dia 30, todos os inscritos farão provas, a partir das 14h, no Centro Universitário do Norte Paulista (UNORP), que fica na Rua Ipiranga, 3.460. As provas serão aplicadas nas salas 109 e 110.

Os aprovados irão receber uma bolsa-auxílio no valor de R$ 700 e mais auxílio-transporte de R$ 6 por dia durante toda a duração do estágio.

Além do curso superior em andamento, também é exigido que os candidatos sejam inscritos na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), mas quem ainda não é inscrito no órgão e for aprovado terá um prazo de 60 dias para regularizar sua situação. Mais informações no EDITAL

A cidade de São José do Rio Preto fica no interior de São Paulo, a cerca de 450 km de distância da capital. Ela tem mais de 412 mil habitantes e o clima é tropical de altitude, com temperaturas médias de 23,6°C.

Por Thiago Martins