Projeto Conexão abre vagas de estágio em São Paulo



     

Fazer um estágio é uma boa alternativa para estudantes iniciarem a vida no mercado de trabalho. Alguns projetos em São Paulo buscam auxiliar no processo de encaminhamento e de capacitação de universitários e jovens que ainda estão no ensino médio.

É o caso do Projeto Conexão que está com vagas abertas para estagiários. Os interessados podem participar desde que estejam no curso superior nas áreas de: Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou Pedagogia. A entidade oferece bolsas de R$ 700,00 e benefícios como vale-transporte e refeição.

O programa busca possibilitar o acesso ao emprego, ao empreendedorismo e, ainda, à capacitação e aprendizagem em funções que ajudam no mercado.

Os interessados devem ter noções de informática, em programas do pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). Além disso, a organização busca por pessoas que tenham facilidade e gostem de trabalhar em equipe. Os selecionados irão atuar na capacitação, acompanhamento e inserção no mercado de candidatos do projeto.

Para participar do processo seletivo, as inscrições devem ser realizadas pelos números de telefone (11) 3159-0326 ou 3258-7450. Os candidatos também podem enviar o currículo para o e-mail alexsilva@conexaocdirc.org.br.

Por Paulo Talarico