IEL oferece 10 vagas de estágio em Pedagogia – SP



     

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), instituição cujo objetivo é capacitar empresas e oferecer educação executiva, entre outros, está com 10 vagas de estágio abertas para alunos do curso de Pedagogia.

Os candidatos devem estar cursando, pelo menos, o último ano de Pedagogia. Devem, também, residir perto de São José dos Campos e Jacareí.

A remuneração é de R$ 600,00, por uma jornada de trabalho de meio período. Além disso, os estagiários terão direito a vale-transporte, o único benefício oferecido pelo Instituto.

A data de encerramento das inscrições não foi definida.

As funções incluem: redigir editais, produzir portfólios dos eventos promovidos pelo IEL, atualizar o sistema com as notas dos alunos, controlar listas de presença dos cursos, elaborar relatórios sobre monitores, tutores e Agentes Jovens, participar do Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo (HTPC), entre outras. Por fim, os estagiários deverão elaborar relatórios semanais e mensais sobre as atividades desenvolvidas durante o estágio.

Para mais informações sobre a vaga, acesse www.curriculum.com.br.

Para mais informações sobre o IEL, que possui no site um link para cadastro em um banco de talentos, os candidatos podem acessar  o seguinte site: www.iel.org.br.

Por Christiane Suplicy Curioni