Pátria Investimentos – Programa Jovens Talentos 2012



     

A empresa Pátria Investimentos, que atua no ramo de gestão de ativos alternativos do mercado brasileiro, abre vagas de estágio.  O projeto de nome ''Jovens Talentos'' irá selecionar 20 universitários para atuar junto à empresa com objetivo de formar novos talentos e futuros profissionais.

Para participar, os candidatos deverão estar cursando ensino superior nas áreas de  administração, contabilidade, engenharia, estatística, direito, economia, física, matemática e psicologia com formação a partir de julho de 2013 a julho de 2014 e ainda possuir inglês fluente e conhecimentos em todo pacote Office na área da informática.

As vagas serão divididas em modalidades de negócios dentro da empresa como: private equity infraestrutura, private equity real estate,  M&A/advisory, hedge funds e private equity. Os contratados ainda terão contatos com investidores, controladoria, jurídico, recursos humanos, contabilidade e administração de fundos.

As inscrições deverão ser realizadas através da internet pelo site: www.ciadetalentos.com.br/patria, até o dia 15 de abril. A avaliação contará com provas eletrônicas, dinâmicas de grupo e entrevistas particulares com profissionais de recursos humanos.

O Programa terá um contrato de duração de um ano podendo ser prorrogado ou renovado pelo mesmo período. Os contratados iniciarão as atividades no mês de julho de 2012.

Por Daniela Almeida da Silva