Processo Seletivo de Estágio DPU-PE 2012



     

Universitários que estejam matriculados em cursos de Direito já podem se inscrever no processo seletivo da Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU-PE) onde são ofertadas 10 vagas de estágio e onde também haverá formação de cadastro de reserva. Todas as oportunidades são para a sede da DPU-PE.

Para concorrer a uma das vagas é necessário estar cursando entre o 6° e 9° períodos do curso. Se este é seu caso e você quer participar da seleção, inscreva-se na Sede da DPU-PE, que fica na capital do Estado, Recife (Avenida Dantas Barreto, 1090 – 3° Andar – Sala 04).

Não será necessário pagar taxa, mas para confirmar a inscrição será preciso doar 1kg de alimento não perecível. O período de inscrições vai até o dia 20 de abril de 2012.

Todos os candidatos farão provas objetiva e discursiva. Ambas estão previstas para acontecer no dia 6 de maio, em Recife. Os locais e horários serão confirmados no site da DPU-PE, a partir do dia 23 de abril.

Os aprovados irão receber bolsa-auxílio de R$ 520 e auxílio-transporte no valor de R$ 6/dia durante toda a duração do estágio, que inicialmente será de seis meses, mas que pode ser prorrogada por até dois anos.

Mais informações no EDITAL.

Por Thiago Martins