EBC abre vagas de estágio em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro



     

A EBC (Empresa Brasil de Comunicações) abriu 17 vagas para estagiários destinadas à área de comunicação. A proposta foi oferecida por escritórios da empresa localizados em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

As inscrições podem ser feitas pelo site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e estão sendo realizadas até o dia 17 de março de 2012. Para realizar a inscrição é necessário efetuar um cadastro rápido e simples no próprio site.

Os integrantes que passarem no processo seletivo e forem escolhidos, receberão uma bolsa-auxilio de R$ 600,00 e contarão com uma carga horária a ser cumprida de 20 horas semanais.

O processo seletivo será feito por meio de provas aplicadas aos candidatos. Todo o desenvolvimento de seleção será feito pelo próprio CIEE juntamente com a EBC.

O CIEE também disponibiliza no próprio site todas as informações sobre a nova Lei do Estágio (nº 11.788/08), com um texto comparando o que mudará, como o perfil do candidato, a carga horária, a obrigatoriedade dos contratantes, entre outros, e o que permanecerá como antes, como o perfil dos contratantes, a proporção de estagiários de educação superior, profissional e especial, entre outros.

Por Thiago Polido

Fonte: Portal Comunique-se