IFPB oferece 12 vagas de estágio em João Pessoa (PB)



     

O IFPB (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba) está com 12 vagas abertas de estágio remunerado no campus da cidade de João Pessoa, com inscrições que vão até dia 23 de março de 2012.

Serão oferecidas 3 vagas para estudantes da área de Administração, 2 para candidatos do curso de Assistência Social, 4 vagas para alunos de Redes em Computação, Automação Industrial, Sistemas para Internet, Sistemas de Telecomunicações ou Bacharelado em Engenharia Elétrica, e 3 vagas para estudantes de Comunicação Social.

As vagas são para atuar na área de Assistência ao Estudante, Gestão de Desenvolvimento de Pessoas, coordenações de Manutenção e Supervisão de Informática, Controle Acadêmico e na  Coordenação de Comunicação Social vinculada à Reitoria.

O edital está sendo organizado pela Compec (Comissão Permanente de Concursos Públicos) e poderá ser consultado através do site do IFPB.

A bolsa fornecida é remunerada no valor de R$ 364, incluindo auxílio-transporte no valor de R$ 6 por dia.

O estagiário trabalhará durante uma jornada de 20 horas semanais e o contrato terá validade de seis meses podendo ser prorrogado pelo mesmo período ou por até 18 meses mediante a aprovação de um supervisor de trabalho.

Parte das vagas oferecidas será destinada também para portadores de necessidades especiais.

Para se inscrever, os candidatos deverão efetuar um cadastro, comparecendo pessoalmente na entrada do campus da IFPB, no bairro de Jaguaribe, na cidade de João Pessoa (PB).

Por Daniela Almeida da Silva