Processo Seletivo de Estágio Correios 2012 – Vagas para Brasília (DF)



     

Mais um processo de seleção de estagiários de nível superior teve seu edital divulgado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). O certame será realizado com o intuito de preencher 68 vagas na Administração Central da empresa, que fica em Brasília.

As oportunidades são para quem está cursando: Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Desenho Industrial, Direito, Engenharia Civil, Estatística, Informática, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Psicologia, Publicidade ou Sistemas da Informação.

Só podem participar quem estiver matriculado em uma das instituições conveniadas com a ECT no Distrito Federal. São elas: Universidade de Brasília (UnB), Centro Universitário de Brasília (CEUB), Universidade Católica de Brasília (UCB), Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), Faculdade Fortium, Faculdade de Ciências Sociais e Tecnológicas (FACITEC) ou Universidade Norte do Paraná (UNOPAR). 

Os interessados em participar e concorrer a uma das vagas devem preencher a ficha de inscrições, que pode ser encontrada no site www.correios.com.br, e enviar a mesma, entre os dias 26 de março e 11 de abril de 2012,  para o e-mail: accegepestagio@correios.com.br.

A seleção será feita por análise curricular. Quem for aprovado irá receber remuneração de R$ 666, quando somados os valores da bolsa-auxílio e do vale-alimentação e transporte, durante toda a duração do estágio, que pode chegar a dois anos.

Saiba mais acessando o EDITAL.

Por Thiago Martins