Processo Seletivo de Estágio DPU-RN 2012



     

A Defensoria Pública da União no Rio Grande do Norte (DPU/RN) abre seleção de estágio para a área jurídica. São 10 vagas para o curso de Direito, sendo 5 delas para o turno da tarde e as demais para o tuno matutino.

Para participar, o estudante precisa estar entre o 6° e 9° período da faculdade e matriculado em alguma Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC. As inscrições poderão ser realizadas até o limite do dia 13 de abril, diretamente pelo site da Defensoria.

Os acadêmicos serão avaliados através de uma prova escrita, com questões objetivas e discursivas, marcada para acontecer no dia 6 de maio, no turno da manhã (das 9h às 13h), na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), no Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSA.

Os futuros estagiários terão direito a uma bolsa de R$ 520 se optarem por uma jornada de 30h semanais e de R$ 364 para uma carga horária de 20h semanais.

Esta seleção será válida por 1 ano, podendo chegar a ser prorrogada pelo mesmo tempo, caso o Defensor Público Chefe ache necessário.

Acesse aqui o edital.

Por Thais Cortez