Projeto RH – vagas de estágio em São Paulo



     

A Projeto RH, empresa especializada no recrutamento de mão-de-obra profissional, está com inscrições abertas para a contratação de 17 novos estagiários interessados em trabalhar em uma Instituição Financeira de grande porte, nas regiões central e sul paulista.

Podem se inscrever candidatos com previsão de formatura entre os meses de junho de 2013 e junho de 2014 nos cursos superiores de: Economia, Administração de Empresas, Comunicação Social, Marketing, Ciências Contábeis, Ciências da Computação (ou Relações Públicas) e Publicidade e Propaganda.

Outra exigência é que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar no horário das 10h às 16h. Além da remuneração mensal fixa, os estagiários aprovados terão direito a  benefícios de assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, férias de 30 dias, entre outros. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente pelo site da Projeto RH até o próximo dia 30 de março. O processo seletivo é formado por quatro etapas avaliativas: análise de currículos, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultores da empresa e entrevista final com gestores da própria Instituição.

Fonte: G1