Nube oferece mais de 3 mil vagas de estágio em várias cidades



     

Para estudantes de níveis técnico e superior que estão em busca de uma chance de estágio, uma boa opção é se cadastrar no Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube). Nesse momento, encontram-se abertas mais de 3 mil vagas em diversas cidades brasileiras. 

Existem oportunidades para quem está matriculado em cursos de diversas áreas, entre elas: Administração, Biblioteconomia, Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Marketing, Veterinária, Psicologia, Química e Tecnologia da Informação.

As chances contemplam os períodos matutino, vespertino e noturno e os valores da bolsa-auxílio variam de R$ 400 a R$ 1,4 mil. Quase todas as oportunidades contam com benefícios e os mesmos estão de acordo com as práticas de mercado.

Saiba mais sobre cada uma das vagas acessando o site oficial do Nube e clicando no link 'Painel de Vagas'. Se uma delas lhe interessar, faça seu cadastro e candidate-se. Não há prazo final para a seleção, pois a mesma ficará aberta até que se preencham todas as vagas.

O Nube é uma das maiores organizações de colocação de jovens no mercado de trabalho do mundo. Funcionando desde 1998, a empresa já preencheu mais de 350 mil vagas. Ela possui convênios com mais de 12 mil instituições de ensino e mais de 5 mil empresas 

Por Thiago Martins