|
|
|










Profissionais que tenham o interesse em atuar no mercado financeiro podem se candidatar para trabalhar na Cia de Talentos, empresa de Recursos Humanos.
A empresa está selecionando novos profissionais para o setor, sendo que a atuação principal é nos bancos de investimentos. A empresa também tem a intenção de formar um quadro de reserva para a função, podendo encaminhá-los posteriormente a empresas que possuam interesse em contratar profissionais desta área.
Para se candidatar é exigido que os candidatos estejam regularmente matriculados numa instituição de ensino superior e que possuam previsão de término do curso para dezembro de 2013. As áreas a serem cursadas devem ser a de TI, Secretariado, Psicologia, Matemática, Física, Engenharias, Economia, Ciências Contábeis, Biblioteconomia e Administração de Empresas. Também é desejável que os candidatos sejam fluentes ou tenham conhecimentos avançados em inglês.
O estágio terá duração variada, de acordo com a empresa para a qual o candidato for encaminhado. No entanto, a carga horária é de 30 horas por semana.
O processo de seleção terá etapas diferenciadas, que não foram informadas. Os candidatos podem fazer o cadastro de seu currículo através do site www.ciadetalentos.com.br/financialmarket.
Por Matheus Camargo
Artigos similares:
- Cia de Talentos oferece vaga de estágio – Empresa Multinacional em Jundiaí (SP)
- Viva Talentos oferece Vagas de Estágio – Área Financeira
- Programa GOL de Talentos 2012 – Vagas de estágio (MG, SP)
- Pátria Investimentos – Programa Jovens Talentos 2012
- Programa Jovens Talentos International Paper 2012 – Vagas de estágio e trainee
- Vagas de Estágio em SP – Programa Novos Talentos IPT



