Reckitt Benckiser – Vagas de Estágio em São Paulo SP



     

O setor de Recursos Humanos da Reckitt Benckiser está com vagas de estágio em aberto. A empresa está selecionando acadêmicos para preencher as vagas, sendo que os requisitos são: estar cursando Psicologia ou Administração de Empresas, ter previsão de formatura entre dezembro de 2013 e julho de 2014, possuir Inglês intermediário e ter conhecimentos avançados no pacote Office.

Os candidatos devem estar matriculados no período noturno da faculdade, porque o horário de trabalho é das 8h às 14h, somando seis horas diárias.

Durante o estágio, os candidatos receberão vale transporte, refeitório na empresa, convênio médico, 13º salário, seguro de vida e bolsa-auxílio de R$ 1.465,00.

O local de trabalho é na Zona Oeste de São Paulo (SP).

O estagiário deverá acompanhar o processo de recrutamento e seleção de estagiários, administrar o programa de estágio, elaborar e implementar o programa semestral de estágios, fazer contato com consultorias de Recursos Humanos, entre outras atividades.

O processo de avaliação dos inscritos contará com algumas etapas, mas elas não foram informadas. De qualquer forma, a candidatura não é sinônimo de conseguir a vaga.

Para se inscrever no processo de seleção, o candidato deve cadastrar o seu currículo no site www.vagas.com.br.

Fonte: Estágio Reckitt Benckiser

Por Matheus Camargo