Everis abre vagas de estágio e trainee em São Paulo




A multinacional Everis, que trabalha no setor de consultoria de serviços no ramo de Tecnologia da Informação, está oferecendo 30 vagas de estágio e trainee para estudantes do nível superior ou recém-formados.

Do total de oportunidades, 12 são destinadas ao estágio e 18 são para trainees. Para o estágio, é exigido que o candidato esteja no penúltimo ou último ano do curso de graduação. Já para o programa de trainee há a exigência de que o candidato tenha se formado há, no máximo, três anos. Os cursos de graduação abrangidos pelo processo de seleção são: Processamento de Dados, Matemática, Estatística, Engenharias, Ciências Econômicas, Ciência da Computação e Administração.


A lotação de todas as vagas é para a cidade de São Paulo. Não foi informado se os aprovados receberão alguma remuneração ou benefício e nem foram confirmadas as etapas que compõem o processo de seleção para os dois programas (estágio e trainee).

De qualquer forma, a empresa exige que os interessados encaminhem o currículo completo e atualizado para o e-mail brazil.trainee@everis.com no prazo máximo de 31 de julho. Os dados dos candidatos serão analisados e, caso seja selecionado, o interessado receberá o retorno da Everis.

Por Matheus Camargo