Processo Seletivo Itaú Unibanco 2013 – Programa de Trainee



     

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainees Itaú Unibanco 2013. E para este ano, o processo seletivo tem novidades.

Isso porque os futuros colaboradores terão um período de treinamento no total de 18 meses, com oportunidade de experiência internacional em um dos estabelecimentos da empresa.

Com essa vivência os trainees poderão desenvolver competências estratégicas, que contribuirão para o seu aprimoramento profissional. A experiência internacional também servirá para os trainees conviverem com uma das premissas da empresa, que é a troca de informações e profissionais entre as unidades, para contribuição mútua de aprendizado.

Para quem se interessou saiba que os pré-requisitos são ter concluído o Ensino Superior entre Dezembro de 2010 e Dezembro de 2012, e possuir formação dentro dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuarias, Ciências Econômicas, Direito, Estatística, Física, Marketing, Matemática, entre outros.

Para acessar a relação completa de cursos e fazer sua inscrição clique aqui.

Entre os benefícios oferecidos estão: a participação nos lucros da empresa, seguro de vida, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, vale-alimentação e refeição, e 30 dias de hospedagem em hotel para trainees residentes a uma distância superior a 130km de São Paulo.

Por Rosielli Sá