Programa de Estágio Fiat – Inscrições



     

A Fiat iniciou um processo de seleção para preencher 230 vagas de estágio. As oportunidades oferecidas pela empresa são para universitários e estudantes do nível técnico. Para concorrer às vagas é necessário o vínculo em algum curso técnico que tenha reconhecimento do MEC, concluir a graduação no mês de julho de 2013 ou já estar formado há dois anos, desde que tenha vínculo com instituição de ensino técnico.

A empresa pede que os candidatos tenham disponibilidade para cumprir carga horária de quatro a seis horas de estágio, dominar o pacote Office, e estejam abertos para atuação na área da empresa que se encaixe melhor com a análise de seu perfil. Outro diferencial será o conhecimento nos idiomas espanhol, inglês ou italiano. O processo de seleção apresenta as etapas de inscrição, testes online, dinâmica e entrevistas para admissão final.

As vagas de estágio técnico são para atuação em Betim (MG). Já, as localidades para estágio superior são: Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Campo Largo (PR), Curitiba (PR), Brasília (DF), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Nova Lima (MG) e Betim (MG).

Os interessados devem fazer suas inscrições pelo portal www.estagiofiat.com.br, com data limite até  16 de setembro.

Por Marcelo Araújo