NUBE oferece 3.763 vagas de estágio



     

Companhia que atua com seleção de estagiários para grandes e pequenas empresas, o NUBE (Núcleo Brasileiro de Estágios) apresenta 3.763 vagas disponíveis para estágios em todo o Brasil.

Entre as oportunidades, a empresa apresenta vagas para estudantes que cursam o ensino médio, técnico ou universitário nos períodos noturno ou matutino. O valor das bolsas está na faixa de R$ 400 a R$ 1.500 dependendo da vaga de interesse.

Os estudantes que têm interesse em iniciar o estágio devem fazer um cadastro gratuito no portal da empresa: www.nube.com.br.

As vagas abertas são para os cursos de Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Recursos Humanos, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Gestão, Serviços Imobiliários, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Matemática, Marketing, Educação de Jovens e Adultos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Economia, Engenharia, Enfermagem do Trabalho, Direito, Comunicação Social, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Administração e Ensino Médio.

Para conferir a disponibilidade de outras oportunidades, basta fazer um consulta no site do Núcleo Brasileiro de Estágios (www.nube.com.br) e clicar no campo Vagas de Estágio. O banco de vagas é atualizado constantemente. A empresa é uma das mais procuradas por companhias de grande porte que buscam estagiários.

Por Marcelo Araújo