Heidrick & Struggles abre Vagas de Estágio em São Paulo SP



     

A Heidrick & Struggles Brasil, líder no segmento de serviços de busca e recrutamento de executivos, está oferecendo possibilidades de estágio para estudantes de nível superior.

A oportunidade é para atuar em seu escritório na Capital Paulista, na Região da Berrini, Zona Sul de São Paulo.

Com mais de 1.600 colaboradores distribuídos em vários países, a organização está oferecendo vagas de estágio para o Setor de Pesquisa.

Os selecionados irão auxiliar nos projetos internos de consultoria, pesquisa e identificação de candidatos, além de realizar a atualização do sistema interno, auxiliar na análise de currículos, entre outras atribuições.

O candidato deve ter conclusão da graduação prevista para dezembro de 2013 ou dezembro de 2014. Além disso, é preciso ter inglês avançado e possuir disponibilidade para estagiar 06 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

As etapas do processo seletivo consistem em análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição, testes online, entrevistas e dinâmica de grupo.

Os contratados receberão mensalmente uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.300, além de benefícios como seguro de vida, vale refeição e vale transporte ou estacionamento.

A depender do desempenho durante o estágio, a empresa oferece possibilidade de efetivação.

Acesse esse link para se inscrever na seleção.

Por Andrea Gomes