Processo Seletivo São Vicente 2012 SP – Vagas de Estágio



     

A Prefeitura Municipal de São Vicente, em São Paulo, está realizando um processo seletivo onde oferece diversas vagas de estágio.

Poderão participar da seleção estudantes do ensino técnico ou superior. Os candidatos devem ter completado 16 anos até a data de entrega dos documentos e também não podem estar no último semestre do curso. Os acadêmicos do curso de Direito devem estar matriculados entre o 4º e 7º período, além de possuírem a carteira de estagiário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, no Departamento de Capacitação (Rua José Bonifácio, nº 404, 5º andar, no Centro), das 9:00 às 17:00, até o dia 30 de novembro de 2012. No ato da inscrição, os candidatos devem estar portando os seguintes documentos: cópia do RG, histórico escolar referente ao 1º semestre do ano de 2012 e declaração de matrícula.

As vagas de nível superior são para os cursos de: Administração, Arquitetura, Biologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Rádio e TV, Relações Públicas, Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática para Gestão, Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnólogo em Sistemas, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Gestão de Recursos Humanos, Turismo, entre outros.

As oportunidades de nível técnico são para: Técnico em Informática, Técnico em Nutrição e Técnico em Segurança do Trabalho.

A Prefeitura oferece aos futuros estagiários uma bolsa de R$ 400 a R$ 600. A carga horária pode ser de 4 ou 6 horas diárias.

Acesse aqui o edital.

Por Thais Cortez