Processo Seletivo PromonLogicalis 2013 – Programa de Estágio



     

A PromonLogicalis, atuante no setor de soluções de tecnologia da informação e comunicação, está em busca de 50 novos talentos para integrar seu quadro de estagiários.

Há oportunidades para alunos de graduação e de cursos técnicos, inclusive portadores de necessidades especiais.

São procurados estudantes universitários, que estejam cursando os últimos dois anos, em um dos seguintes cursos: Engenharia Elétrica, Engenharia em Telecomunicações, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Administração, Economia, Sistemas da Informação, Ciências Contábeis e Psicologia.

Além de alunos dos cursos técnicos em: Telecomunicações, Informática, Redes, Eletroeletrônica e Sistemas.

Os contratados receberão bolsa-estágio (o valor não foi divulgado), assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, reembolso de academia, reembolso de treinamentos esportivos, reembolso em massagens e quaisquer outras atividades que estejam relacionadas a bem-estar.

Interessados podem se inscrever através do site www.br.promonlogicalis.com/carreira. O início do Programa de Estágio está previsto para fevereiro de 2013.

Conforme informações da empresa, a taxa de efetivação de estagiários está em 90%.

A PromonLogicalis possui em sua cartela de clientes empresas como: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, BRF, Embratel, Petrobras, TIM, Santander e Fundação Getúlio Vargas.

Por Rafaela Fusieger