Processo Seletivo NUBE 2012 – 3.461 Vagas em todo Brasil



     

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), está com processo seletivo para preenchimento de estágio em todo Brasil.

Através de diversas parcerias, o Nube atua na inserção de estagiários e funcionários em empresas nos mais diversos segmentos e portes no mercado de trabalho nacional, e por este motivo, tem um alto índice de aprovação por parte do empresariado em geral.

As 3.461 vagas disponíveis são para estudantes de nível médio, técnico e superior nas seguintes áreas:

Nível médio: estudantes de Nível Médio e Educação de Jovens e Adultos

Nível Técnico: Informática, Logística, Administração Empresarial

Nível Superior: Sistemas de informação, Relações internacionais, Publicidade e propaganda, Pedagogia, Odontologia, Matemática, Engenharias, Educação Física, Direito, Design, Comunicação Social, Ciência de Alimentos e Administração, entre outros.

A faixa salarial das bolsas poderão variar entre R$ 400,00 e R$ 1.900,00 de acordo com a área e a qualificação do candidato. Os horários de trabalhos disponíveis são para o turno da noite ou do dia.

Se você ficou interessado, deve acessar o site www.nube.com.br, efetuar o cadastro e se candidatar as vagas com seu perfil.

Caso as vagas disponíveis no momento não estejam de acordo com seu perfil, a Nube recomenda aos candidatos que façam uma consulta diariamente, pois segunda a empresa as vagas são atualizadas frequentemente.

Para mais informações sobre a Nube, ou sobre as vagas, acesse www.nube.com.br

Por Roberto Linck Pontes