Programa de Trainee Bosch 2013



     

Até o dia 23 de setembro, a Bosch estará recebendo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013. Ao todo, a seleção está oferecendo 5 vagas para a cidade de Campinas (SP). Os selecionados receberão salários de até R$ 5.250,00. 

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos tenham se formado em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Logística, Ciências Econômicas, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Comércio Exterior ou Engenharia. 

Quem deseja entrar para o time da Bosch deve correr, pois as inscrições terminam no próximo dia 23 de setembro. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.bosch.com.br, até a data de encerramento das inscrições.

Sobre a Empresa:

A Bosch é uma empresa alemã que foi fundada no ano de 1886. A empresa atua na fabricação de produtos automotivos, eletrodomésticos, ferramentas elétricas, motores, entre outros produtos. No ano de 1954, a Bosch montou a sua sede no Brasil. Atualmente, a empresa emprega no país cerca de 11.500 pessoas. Para conhecer um pouco mais sobre a empresa, acesse o site www.bosch.com.br.

Por Monique Mota