Processo Seletivo Editora Globo 2013 – Programa de Estágio



     

A Editora Globo, abriu inscrições até o dia 12 de dezembro para o Programa de Estágio 2013.

Nesta edição do processo seletivo a empresa está em busca de profissionais que sejam fluentes em português e em inglês, e que possuam afeição por conteúdos em mídias digitais.

Para se candidatar às vagas é necessário que o profissional possua graduação concluída entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, em cursos como: jornalismo, comunicação visual, design (digital, gráfico ou multimeios), publicidade e propaganda desenho industrial, análise de sistemas, ciências da computação, tecnologia da informação,  administração, contabilidade, economia, engenharia de produção, produção editorial, letras, marketing, e direito.

As oportunidades disponíveis são para as áreas digital, jurídico e de sites, financeiro, marketing jornalismo, livros, comunicação corporativa, negócios de publicidade, comércio exterior, e-commerce,  projetos publicitários, e TI.

Interessados em concorrer às vagas devem efetuar inscrição na página eletrônica: editoraglobo.globo.com/estagio.

O processo seletivo será composto por diferentes fases que visam uma melhor avaliação dos candidatos, entre elas: provas específicas de português e inglês online, redação, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais, entre outras.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgada, entretanto a empresa oferece aos selecionados, além da remuneração padrão, benefícios como: auxílio médio e odontológico, férias remuneradas, vale refeição e transporte, entre outros.

Por Marina Lara