Oxiteno – Programa de Estágio



     

A Oxiteno caracteriza-se por ser uma companhia global do segmento químico, que atua na fabricação de produtos especializados e tensoativos.

Presente em 8 países, incluindo o Brasil onde foi fundada, a empresa está anunciando a abertura de diversas oportunidades de estágio, através de um Programa voltado à área de Competitividade Industrial.

O estágio tem o objetivo de auxiliar o estudante em sua formação pessoal e profissional, preparando-o para o mercado de trabalho.

Alguns requisitos são necessários para participar do processo de seleção, tais como: noções de informática (pacote Office), conhecimento avançado da língua inglesa e previsão de conclusão de ensino superior, de setembro a dezembro de 2014, nos cursos de Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica ou Eletrônica e Engenharia Mecânica.

As inscrições já começaram e estão sendo realizadas através da página do Programa, mediante cadastro do interessado.

Os selecionados poderão contar com uma bolsa-auxílio mensal compatível com o mercado e benefícios que incluem vale-refeição, auxílio transporte, assistência médica e seguro de vida e acidentes pessoais.

De acordo com as informações divulgadas, os candidatos atuarão em jornadas de 20 ou 30 horas semanais, na cidade de São Paulo.

Por Anne A. Matioli Dias