Processo Seletivo de Estágio FUNDAP 2012 (SP)



     

Estão abertas as inscrições para o Processo de Seleção Pública da FUNDAP (Fundação do Desenvolvimento Administrativo) do Estado de São Paulo, que visa ao preenchimento de diversas vagas de estágio disponíveis através do Programa Acessa Escola.

As oportunidades são destinadas a estudantes que estejam regularmente matriculados no 1º ou 2º ano do ensino médio em escolas estaduais.

As inscrições já começaram e podem ser realizadas até o prazo estipulado de 1º de outubro, mediante acesso à página eletrônica do Programa e realização de cadastro. Haverá uma taxa a ser recolhida no valor correspondente a R$ 12,00.

De acordo com as informações divulgadas, os estagiários poderão atuar em escolas da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e contarão com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 340,00, em jornadas de trabalho de 4 horas diárias, além de vale-transporte.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita a ser aplicada na data de 21 de outubro.

As atribuições do estágio compreendem elaboração de relatórios e acompanhamento do desempenho dos alunos na sala de informática, tirando dúvidas com relação ao uso dos computadores, contribuindo para um melhor aprendizado das crianças.

Por Anne A. Matioli Dias



Um comentário em “Processo Seletivo de Estágio FUNDAP 2012 (SP)