Processo Seletivo Alstom 2013 – Programa de Estágio



     

A Alstom, empresa que trabalha com soluções e fabricação de equipamentos para a indústria metroferroviária, geração e transmissão de energia, abriu processo seletivo para contratação de novos estagiários.

Nesta edição do programa serão selecionados 60 profissionais que atuarão na empresa entre 1 ou 2 anos, se acordo com o cargo e área de atuação.

Para se candidatar é necessário que o profissional esteja matriculado em unidade de ensino superior ou técnico, e que tenha conclusão do curso prevista para dois anos seguintes à abertura do processo seletivo (2013-2014).

Além do cursos, é necessário que o profissional tenha inglês de nível intermediário, boa comunicação, e disposição para trabalhar  em empresas de grande porte.

Os selecionados desenvolverão suas atividades nas cidades de São Paulo, Itajubá, Taubaté e Canoas. Poderão se candidatar profissionais que cursem Economia, Engenharia (todas), Ciências Contábeis, Administração entre outros, em nível superior e  Mecânica, Eletrônica, Elétrica, Mecatrônica,  Eletrotécnica, e Eletroeletrônica em nível técnico.

O processo seletivo será composto por várias fases, entre elas dinâmicas em grupo e entrevistas individuais.

O programa tem previsão de realizar encontros trimestrais para que sejam compartilhados os projetos para a área de atuação de profissional. 

Interessados podem inscrever-se através da página eletrônica www.alstom.com.br, até 30 de setembro.

Por Marina Lara