Jacoby Fernandes & Reolon Advogados abre vagas de estágio no Distrito Federal



     

A empresa Jacoby Fernandes & Reolon Advogados anunciou a abertura de um importante processo seletivo de estágio. A companhia, que trabalha prestando serviços de atendimento e assessoria jurídica, está oferecendo 10 vagas para jovens estudantes de Direito e Letras.

O programa de estágio terá duração de 12 meses e os aprovados vão trabalhar executando atividades como a elaboração de peças jurídicas e atuação nos órgãos de justiça. Os interessados deverão se inscrever através de um cadastro contido no site www.jacobyfernandes.adv.br.

Os estagiários atuarão 30 horas por semana em escritórios localizados no Distrito Federal, sendo que eles receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000, além de outros benefícios, como: assistência médica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, treinamentos e capacitações, dentre outros.

Os candidatos devem estar matriculados no curso de bacharelado em Direito ou Licenciatura em Letras (a partir do quinto semestre). Serão considerados diferenciais o domínio do pacote Office e conhecimentos avançados na área de Direito Administrativo.

A seleção envolverá a análise curricular, provas escritas de conhecimentos gerais e específicos, dinâmicas de grupo e por fim, entrevista com os gestores da Assessoria.

Por Larissa Mendes de Oliveira



Um comentário em “Jacoby Fernandes & Reolon Advogados abre vagas de estágio no Distrito Federal