Processo Seletivo de Estágio Prefeitura de Hortolândia 2012 (SP)



     

A Prefeitura da cidade de Hortolândia, em São Paulo, encontra-se com as inscrições abertas para o seu próximo processo seletivo de estágio. São 51 vagas distribuídas entre os níveis técnico e superior. Porém, 5 dessas vagas já estão reservas para os candidatos com necessidades especiais.

Os estudantes interessados devem se inscrever até o dia 9 de novembro, de forma presencial, no departamento de gestão de pessoas da Prefeitura, que fica na Rua José de Camargo, 21, no Remanso Campineiro, das 9h às 16h30. Os candidatos devem comparecer munidos dos seguintes documentos: original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e laudo médico (para os portadores de necessidades especiais).

A bolsa-auxílio será de R$ 500 para os estagiários de nível técnico e R$ 625 para os de nível superior. A jornada de trabalho será de 6h diárias.

Confira abaixo os cursos disponíveis para cada nível de escolaridade:

– Nível técnico: Edificações, Enfermagem, Administração e Informática;

– Nível Superior: Arquitetura, Biblioteconomia, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Analista de Sistemas/Engenharia da Computação/Sistema da Informação/Ciências da Computação/Informática, Jornalismo, Nutrição, Pedagogia, Administração, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Psicologia, Serviço Social, Publicidade e Propaganda  e Terapia Ocupacional.

Os candidatos serão avaliados por uma prova, marcada para o dia 13 de novembro, no turno da manhã (a partir das 9h), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marleciene Priscila Presta Bonfim (que fica na rua Maria de Lurdes C. Cancian, 92, no Remanso Campineiro).

Por Thais Cortez



Um comentário em “Processo Seletivo de Estágio Prefeitura de Hortolândia 2012 (SP)

  1. Aparecida Feliciano · Editar

    Não consigo e nem tenho nenhuma informação sobre onde consultar o resultado da prova sobre o processo seletivo de estagiarios de Hortolandia 2012. Como deve o site par a saber se passei ou não!